SEUS ANJOS AQUI NA TERRA

O Davi é isento de todo tratamento médico e multidisciplinar que recebe. Confira o depoimento dos profissionais que acompanham nosso guerreiro diariamente. 
"Sou a Jamile Tomiazzi, fonoaudióloga do Davi desde fevereiro de 2017. O Davi utilizou a sonda durante um ano e oito meses e apresenta um quadro de disfagia neurogênica. Hoje fazemos o tratamento da disfagia (dificuldades na alimentação e alteração de deglutição) e estimulação dos aspectos cognitivos. O Davi evolui bastante, hoje tem maior facilidade em se alimentar, mesmo com restrição para dieta pastosa. O Davi para mim é luz! É uma bênção em nossas vidas!"
"Sou a Janaina Tomiazzi, nutricionista do Davi. Realizo o trabalho de assistência dietoterápica, prescrição, planejamento, avaliação e adequação da dieta a ser oferecida ao Davi, visando sempre o seu crescimento, desenvolvimento e bem-estar. O Davi é um exemplo de força, de resistência, de amor incondicional. É a minha evolução diária como pessoa. É um presente de Deus na minha vida!"
"Sou a Jaqueline Francisco, enfermeira do Davi desde 2015. Meu trabalho é diário, com a gestão da equipe e o acompanhamento de evolução dele. Realizo processo de administração via oral e de prevenção do risco de broncoaspiração, com a finalidade de minimizar as complicações e evitar internações hospitalares, dentre tantas outras funções. É muito difícil falar do Davi, não tenho nem palavras. É um turbilhão de sensações, como se fosse meu, com aquele instinto de proteção e amor incrível!"
"Sou a Raquel Henn, terapeuta ocupacional do Davi desde 2015. No tratamento, aproveito a capacidade dele, estimulando o visual, sensações, conceitos, quantidades, sons, além de proporcionar experiência motora com brincadeiras de crianças da idade dele. Ele evolui a cada dia, até demonstra quando quer ou não fazer atividade, e está mais atento. Não dá nem para dizer que o Davi é paciente. Ele já é da família, amigo do meu filho. Não dá para descrever..."
"Sou a Núbia Cavalcante, fisioterapeuta do Davi desde 2014. Trabalho a parte respiratória, que tem o intuito de melhorar e promover uma capacidade pulmonar com técnicas para minimizar as complicações; e a parte motora, com alongamentos, estímulo sensorial motor com técnicas e brinquedos lúdicos. O Davi é nosso príncipe guerreiro, 'um anjo do céu, que trouxe pra mim. É o mais bonito, a joia perfeita. Que é pra eu cuidar. Que é pra eu amar [...]’"
"Sou a Renata Honorato, fisioterapeuta do Davi. A fisioterapia tem por objetivo tratar com eficácia e particularidade os distúrbios relacionados à patologia do Davi, visando seu bem-estar. Ele evoluiu dentro da singularidade de sua doença. Hoje ele tem habilidades motoras e cognitivas mais desenvolvidas. O Davi é a manifestação do amor divino.  Aquele que cativa a todos, alegra o meu coração todos os dias e me concede paz. Agradeço a Deus a oportunidade dessa vivência."
Karina Pereira, terapeuta ocupacional do Davi .
"Sou Dayane Paião, fisioterapeuta do Davi desde 2017. Realizo tratamento para auxiliá-lo na higiene pulmonar, pois ele não consegue fazer essa função sozinho, assim, melhorar a capacidade respiratória e prevenir doenças pulmonares. Também desenvolvo atividades de prevenção de má-formação e deformidades, que ajudam a adquirir habilidades motoras para atividades básicas do cotidiano, como sentar e rolar. Venho para ensinar o Davi, mas quem aprende a cada dia com ele sou eu..."
Rodrigo Ferro, médico infectologista do Davi desde 2017.
"Sou a fisioterapeuta Vanessa Macorini, responsável pela equipe multidisciplinar que presta atendimento ao Davi Lucca pelo método PediaSuit.  Acompanho o desenvolvimento neuropsicomotor do Davi desde seu primeiro ano, sempre buscando objetivos funcionais dentro de cada fase do seu desenvolvimento.  Como terapeuta, tenho que ter um equilíbrio entre ser realista e otimista, e por isso nunca deixei de acreditar no seu potencial, que me surpreende a cada dia. Nossa ajuda vai além do paciente, ampliando para assistência aos familiares e cuidadores que não medem esforços para a todo momento fazer o melhor por ele. Ter a oportunidade de contribuir para sua evolução é muito gratificante e a cada conquista mais e mais inspirações surgem e com isso a certeza de que ele precisa de mim, mas eu preciso mais dele para seguir em frente no caminho que escolhi. Eu e toda a Equipe Neurofisio Intensiva temos um carinho imenso pelo Davi".
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

JUNTE-SE AO DAVI LUCCA